Então fique atenda ao seu tipo fisico, se você for alta, por exemplo, não abuse de tomara que caias muito curtos, pois isso dará um efeito de prolongamento de suas pernas e colo, valendo assim, um comprimento na linha do joelho ou para baixo. Já as baixinhas, podem utilizar a vontade modelos para cima do joelho, mas sempre tomando cuidado para não cair na vulgaridade. Mais ou menos um palmo acima dele e não mais.
Modelo mais longo - garante elegância
Quem tem quadril muito largo, deve optar por modelos mais secos ou que comecem a cair a partir do busto(bom modelo para disfarçar barriguinhas também), mas nada com modelagem ou tecido que amplie essa região, o que já é um fator positivo para mulheres de pouco quadril, os modelos mais amplos, criam uma ilusão de volume, tornando-a mais curvineas.
Modelo amplo no quadril
Os tomara que caia serão mais uma vez peças chaves neste verão, com tecidos cada vez mais leves, florais ou com um mix de tecidos que podem variar da viscolycra ao tecido plano, do xadrez ao liso. Eles voltam com tudo, tornando a mulher cada vez mais mulher. Para isso, podesse abusar de acessórios como pulseiras mais amplas ou brincos maiores, tudo visando a harmonia da peça e claro, aquilo que tem a ver contigo e com sua personalidade.
O tomara que caia favorece a utilização de acessórios maiores.
Outra vantagem desse modelo de vestido é que dependendo de seu calçado (e do material do qual ele é feito) pode-se usar tanto de dia como de noite. Reservando assim, os mais luxuosos, estruturados ou brilhosos para casamentos, formaturas ou eventos que exijam uma maior elegância, como é o caso dos tomara que caia feitos de Cetim, por exemplo.
Espero que encontre um modelo apropriado para seu corpo e que nele você se sinta mais confiante. Sim, um vestido pode lhe dar essa sensação. Acredite!
Saiba mais:
muito belos e mesmo encantado cada modelo.taynara
ResponderExcluirOoi. qual o tecido do terceiro vestido? o de cor grafitte? obgdaa
ResponderExcluirBeeeijos